segunda-feira, 11 de julho de 2011

Você abusou, comeu demais.. abusou .....

Há cerca de um ano atrás esta notícia passou de fininho pela imprensa diária, uns meses depois esta outra dava o alarme na região, mas por cá tudo continuou igual, assobiou-se para o lado como se não se passasse. Parece que agora com a IGAL nos passos do concelho, o nosso edil já se reúne com os funcionários lamentando e para explicar que a culpa é do Governo ou da Troika, ou talvez de ambos, este blogger discorda a culpa é do edil, pois estando os aumentos na função pública congelados há uma série de anos, era impossivel um outro desfeixo para a “trapaça“ do reposicionamento fictício de funcionários. Agora vão ter de pagar o que indevidamente receberam (infelizmente serão todos cegamente penalizados). Ah, … Jorge, ... força nisso… esperemos que estas novas não te tragam azia pois temos a gastronomia á porta e festas é contigo….

2 comentários:

  1. Parabéns, a sua selecção é extraordinária e recorda a todos que o Jorge não é mais que um trapaceiro. Para quando uma mailing list para envio das suas noticias?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo, um mailing list ainda não é possivel, mas criei um grupo para discussão com acesso restrito mediante um registo, queira participar.

    ResponderEliminar